A professora Ednalva Duarte de Sá, 48 anos, e sua filha Talluana Duarte de Sá, 26 anos, funcionária do Banco do Brasil, foram encontradas sem vidas na cama onde ambas dormiam, na manhã deste sábado, 30, na residência da família situada à Avenida Agenor Magalhães no bairro Amaralina, em Bom Jesus da Lapa.
Por volta das 08h, Ludmila Duarte de Sá, filha mais velha do casal Dina e Benê do Incra, como são conhecidos na cidade, achou estranho tanto o silêncio na casa, quanto o fato da irmã e sua mãe ainda não terem levantado. A cama no quarto do casal estava arrumada, então resolveu entrar no quarto da irmã, para defrontar com o quadro trágico e desesperador.
Sua primeira reação foi abrir a porta da rua e pedir socorro à vizinhança, em seguida ligar para os demais familiares, já que, segundo informou, seu pai não se encontrava na cidade. A diretoria regional do Incra providenciou o retorno do servidor Benedito João de Sá da cidade de Ibotirama para Bom Jesus da Lapa, logo após tomar conhecimento da tragédia.
Policiais da 24ª Coorpin periciaram o local sem, no entanto encontrar vestígios de participação de terceiros diante do quadro em que as duas, mãe e filha se encontravam. A única pista que levou a polícia a não descartar a possibilidade de morte combinada através de duplo suicídio foi a apreensão de uma sacola onde várias caixas de medicamentos de uso controlado (antidepressivos) se encontravam.
Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) em Santa Maria da Vitória para as devidas autópsias, em decorrência da falta do órgão especifico em Bom Jesus da Lapa. Fonte Jornal Gazeta da Lapa.

macabro heim
entranho neeeeeeeeeeeeeee
Gostei muito das promocoes vivo.
Por isso sou sempre vivo!!!
Noosaaa e tao triste mortes assim elas ainda tinham muito oq viver(principalmente a filha)tomara q elas tenham ido pro ceu pq a pior morte e morrer sw jesus!!!
essa morte é muito sinistra
parece ate coisa do alem…….nossaaà
espero que elas tenho ido pro ceu…………??????????????