Pôneis malditos atacam no Engenhão e no Morumbi.

O Internacional perdeu por 2×0 para o Fluminense no Engenhão. O Bahia levou 3 do São Paulo no Morumbi. O Internacional está sem time e ainda vai perder sua estrela, Leandro Damião, para poder pagar um déficit orçamentário de quase 22 milhões de reais. Aquele pênalti perdido por D’Alessandro só pode ser obra de alguma entidade espírita. Ou dos pôneis malditos. Mandem aquele argentino desanimado pra casa e me consignem 10% do salário dele só pra bater pênaltis. Garanto 100% de acerto.

A classificação depois da 14ª rodada

Arte da classificação do portal Terra.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Pôneis malditos atacam no Engenhão e no Morumbi.”

  1. Bem Amigos do Blog do Expresso, 5 pontos nos separam na tabela e o Grêmio tem um jogo a menos. Ja a distancia na classificação é um pouco maior, 7 posições, mas nada vai ser mais gratificante do que ver um passar pelo outro brevemente com o Grêmio subindo e o tal time da Beira-Rio descendo ao seu lugar de direito, a 2a. divisão.
    Quanto aos pênaltis realmente acredito que, depois da dieta, o editor do blog consiga fazer alguma coisa com a bola parada, porque se tiver que correr, sei não!!!!

Deixe um comentário