Machos e muito machos.

Todos já ouvimos falar em alguém ser macho ou muito macho. Nestes tempos em que, para uma grande maioria, os sexos estão perdendo sua identidade, é bom relembrar  realmente a diferença entre ser macho e muito macho. Vamos lá:

MACHO – É chegar em casa tarde da noite, após uma festa com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter coragem de perguntar: “Vai voar ou vai varrer?”
MUITO MACHO – É chegar tarde da noite em casa, após uma festa com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter coragem de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer…. “Você é a próxima, gordinha!”

Enviada por Roberto Sampaio Juchem, nosso correspondente no Mato Grosso do Sul para assuntos de machezas e sofrimentos gremistas. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário