CIPE Cerrado realiza operação “Raio da Paz”

A operação envolveu seis viaturas e mais de quarenta policiais da CIPE – Companhia Independente de Policiamento Especializado – CERRADO, distribuídos em toda a cidade de Luís Eduardo Magalhães. A operação se estendeu até o último domingo 08/08/2011, sendo efetuada a prisão de um indivíduo em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo. 

Com este elemento foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Além disso, foram abordadas 971 pessoas, bem como 138 motos, 75  carros e vistoriados 83 bares, durantes os dois dias de operação. 

Durante este final de semana, não foi registrada nenhuma ocorrência de significativa relevância na sociedade luiseduardense, demonstrando assim a eficiência e eficácia das guarnições desta unidade especializada na prevenção como sua premissa básica. 
A CIPE CERRADO informa ainda, que foram realizadas diversas conduções a delegacia de polícia para averiguação. Foto e informações do jornalista onipresente Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “CIPE Cerrado realiza operação “Raio da Paz””

  1. Boa tarde pessoal!

    Sei que isso não altera em nada mas o nome do dono do veículo que acidentou 2 jovens que está na capa é Hamilton Carneiro Silva e não Amilton Carneiro da Silva como informa.
    Afirmo isso pois sou irmã do mesmo.

    Obrigada!

Deixe um comentário