Passa o rodo, Dilma!

Segundo reportam inscrições pichadas nos muros de Brasília, dona Dilma é o ‘Novo Homem da Vassoura’, relembrando Jânio Quadros, e a nova ‘caçadora de marajás’, relembrando – putz! – Fernando Collor.

Não são necessários nem os vaticínios de Madame Almerinda, para num exercício  primitivo de futurologia, ver como acaba essa tragédia grega. Nada mexe mais com os brios da ‘inteligentzia’ brasiliense que cutucar com vara curta a maracutaia. Essa da “Roubatur”, então, mexeu com força nos quintais de Sarney e mais meia dúzia de bandidos honoráveis.

Outro lado: dizem que viúvas lulistas pragmáticas estão adorando a fase faxineira de dona Dilma. Como se aprendeu no colégio, toda revolução é autofágica.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário