Spinelli e Franciosi consolidam liderança nas suas categorias no Rally dos Sertões

João Franciosi e Rafael Capoani, a bordo do seu Sherpa/Mitsubishi

Dos 39 carros que largaram para a etapa de hoje, Teresina/Sobral, do Rally dos Sertões, sete não terminaram a especial dentro do tempo limite de seis horas. São as duplas Bartolomeu Nunes/Rogério Pedroso (335), Rodrigo Cardoso/André Venson (358), Valdir Porto/Emerson Arakaki (344), Marcus Mello/Eduardo Costa (323), Helena Soares/Cláudia de Souza (342), Jorge Wagenfuhr/Gustavo Gugelmin (337), Marco Lana/Leonardo Silva (353).

25 carros completaram a penúltima especial do Rally dos Sertões 2011. O mais rápido deles foi o pilotado por Paulo Nobre (314), com 3h33min53s.

Na categoria carros, caiu mais alguns minutos a boa vantagem que Guilherme Spinelli (301) mantém sobre Paulo Nobre (314), o Palmeirinha, no acumulado geral do Rally dos Sertões 2011. Spinelli segue na ponta, 27min53s mais rápido sobre o rival. De Kleber Kolberg (327), a diferença é ainda maior: 41min11s.

O piloto eduardense João Franciosi chegou em quarto na geral, com um delay de 11 minutos para o líder da etapa, consolidando a sua liderança na sua categoria. As provas terminam no sábado. Foto de Juan Barbosa, do jornal O Pioneiro de Caxias do Sul.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário