Ministro dos Transportes garante duplicação da rodovia em Luís Eduardo.

Confusão nos acessos da BR-242 vão acabar com a duplicação

Os senadores Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e parlamentares da bancada baiana foram recebidos na manhã desta quinta-feira (18/ago) pelo ministro dos transportes, Paulo Sérgio Passos, em Brasília.

Na reunião, foi discutida a retomada das obras da Ferrovia da Integração Oeste-Leste (Fiol), na qual o ministro disse ter acertado os detalhes do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, entre o IBAMA e o Ministério dos Transportes.

De acordo o senador Pinheiro, as obras da BR-135, trecho entre Montes Claros – MG até Barreiras, passando pela parte inacabada em Correntina, devem ser retomadas ainda no mês de novembro, após a assinatura do contrato.

O ministro também anunciou à comitiva, a pavimentação da BR-030, ligando Carinhanha à cidade de Cocos, a recuperação dos 65 km da BR-235, entre Casa Nova e Remanso e a duplicação das BRs-242/020, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Por Fernando Machado, do ZDA.

Mortes na BR-242: promessa do Ministro é que acabem logo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário