O burro ativo é o pior tipo de burro, porque a sua indigência intelectual pode armar um esquema fantasmagórico, com pitadas de esquizofrenia e mania de perseguição. É emblemática aquela história que em pleno combate, um soldado raso, desse tipo, burro, mas com iniciativa, comunicou ao seu oficial comandante que, frente ao perigo da escassez de pólvora, tinha resolvido o problema: misturando-a com água, dobrou o volume do explosivo.
Hoje, aconteceu isso: de uma conversa de 15 minutos, gastando hora, um desses tipos armou uma conspiração monstro. No anseio de demonstrar sua fidelidade canina, transformou uma simples pergunta em afirmação peremptória e lá estava o estrago: conspiração, dissensão, divergência, dissídio, estado de litígio iminente, desavença, discórdia, discrepâncias.
Esse tipo de assessor é um perigo!

Como disse um colega meu outro dia: Quem semeia ventos, colhe tempestades, ou ainda em boca fechada não entra moscas, ou se nós cuidássemos da própria vida como cuidamos ou interferimos nas vidas alheias, seriamos muito mais felizes.
O Burro do Shrek entrará com um processo por uso indevido de imagem ligada ao caso em questão!Só nao se sabe se é contra o burro ou contra quem falou demais!
DR. Mário o senhor conceituado, ñ deveria está com essas picuinhas… e puxa-saquismo…assim o senhor envergonha ainda mais a OAB..por favor..respeite a sua profissão ninguém merece…
Quer viver na mídia faça algo diferente..