Cidadãos e atitudes suspeitas.

O cidadão conhecido como Paulo Tranqueira, cuja profissão é definida como agente político, foi visto ontem na hora errada e no local errado. O teor e a qualidade das alianças que está se fazendo para o pleito que será realizado no próximo ano serão responsáveis pelos resultados, positivos ou negativos, de uns e de outros. Envolver-se com as pessoas erradas pode não trazer bons resultados para determinados líderes, esclarecidos ou não.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Cidadãos e atitudes suspeitas.”

  1. Sampaio, isto e uma vergonha todos de Luis Eduardo sabem , pq o Prefeito e Fabio Lauck mantem contato com este tipo….foi visto o resultado dos OUTDOOR q Oziel colocou….este seu comentário e de muita valia…todos foram rasgados…esta TRANQUEIRA serve pra isso fazer serviço sujo….
    A cidade toda comenta isso varias pessoas viram isso…tem outras testemunhas q viram eles nas vias de fatos….um absurdo.
    Por isso q eu gosto muito do seu blog, vc coloca a verdade sempre…doa a quem doer…

Deixe um comentário