O juiz Claudemir da Silva Pereira, titular da Vara Crime da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, anunciou, agora à noite, em evento público, que já está nomeada uma juíza para assumir a titularidade da Vara Cível. A posse da magistrada deverá ocorrer no máximo em 20 dias.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Há 161 dias sem juiz na vara cível (01/09/2011), que bons ventos tragam a nova magistrada, já que o volume de processos que se acumulam na vara e juizado especial cível permitirão que ela trabalhe de segunda a sexta das 08 às 18 hs, alem de sábados, domingos e feriados. Inclusive fazendo audiências, se quiser dar conta do recado.
Dr. Claudemir enquanto titular da vara crime, responde como primeiro substituto da vara cível, tendo atuado neste mister conforme lhe permitem as circunstancias em processos de caráter mais emergenciais.
O que se depreende da vinda da nova juíza é a possibilidade de mais um promotor também.