A população de Barreiras realizou, hoje, 8, pela manhã, grande passeata nas principais ruas da cidade para pedir às autoridades mais segurança. Todos vestidos de preto, a grande maioria em silêncio, os populares portavam faixas chamando para o abandono do aparelho repressivo na cidade. Foto publicada no blog do Sigi Vilares.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Aqui em Luis Eduardo Magalhães não esta diferente, morre todo dia varios, tiroteios a luz do dia, a diferença é que morre pobre, ai ninguém fica incomodado nem a imprensa.
Enquanto a lei não for cumprida e as autoridades competentes continuarem omissas às realidades, cidadão de respeito não será o honesto e sim o bandido. Precisamos de posições corretas com o povo em que ainda pode considerar-se gente pensante.