Piloto de capotamento múltiplo salva-se por milagre na BR-242.

Um jovem de 19 anos capotou na manhã deste sábado, 17, por volta de 09h10, um veículo Fiat Strada, nas proximidades do Tropical Ville. De acordo com uma testemunha, o rapaz estaria em alta velocidade, perdendo o controle do veículo, capotando diversas vezes, indo parar fora da rodovia. O jovem sofreu escoriações leves e suspeita de ter fraturado um dos braços. O rapaz só não foi arremessado para fora do veículo por que usava o cinto de segurança. O mesmo foi socorrido pela SAMU para a maternidade municipal. Do Sigi Vilares.

O agroboy é uma praga que assola Luís Eduardo: jovens, filhos de pais endinheirados, com carros novos e sensação de impunidade, fazem o que lhes der na cabeça. Ainda bem que Deus, em toda a sua generosidade, salvou este. Espera-se que o pai do dito cujo não dê um carro novo nos próximos dias. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Piloto de capotamento múltiplo salva-se por milagre na BR-242.”

  1. É verdade! Aqui em Barreiras temos o pobreboy e o corno-tumtum. Ambos gêneros da mesma espécie. O primeiro não tem dinheiro para pagar IPVA do carro, mas tem farol xenon (uma praga, que a polícia não enxerga, ou finge não ver!) e trio elétrico no carro para anunciar a todos sua grande intelectualidade com os pagodes baianos, verdadeiras expressões musicais que contêm apenas o refrão. (Depois dizem que baiano só toca berimbau por ter apenas uma corda!, Ah! Sou barreirense e coreano, nascido no saudoso Eurico Dutra!). O segundo á mais sofisticado: alardeia aos quatro cantos sua cornice com “músicas” que veneram sua condição maior de chifrudo.Parece coisa de gaúcho! (Antes, deixem-me explicar: gaúcho para nós, é de São Paulo para baixo. Não se ofendam!!!).
    Nota da Redação: muito bom, bem humorado, escreva sempre Zebussa! Aliás, sobre os gaúchos: sou, mas não fanático, entendeu?

Deixe um comentário