Sobem para 9 os mortos em acidente em competição aérea nos EUA.

 

O P-51 Mustang, a máquina mais moderna a lutar na II Grande Guerra, termina o looping e espatifa-se sobre a assistência.

Subiu para nove o número de mortos na queda de um pequeno avião sobre o público durante uma competição aérea na cidade de Reno, no estado norte-americano de Nevada. O acidente aconteceu em Reno, Nevada, na tarde de sexta (16), horário local. A corrida aérea tem histórico de acidentes desde sua criação, em 1964.

“Transportamos 54 pacientes para hospitais, sendo que dois deles morreram em seguida. Também tivemos sete vítimas fatais no local do acidente, incluindo o piloto”, informou o chefe da polícia de Reno, Dave Evans.

O acidente ocorreu às 16h30 locais desta sexta-feira (16). O piloto e outras oito pessoas que estavam em solo morreram.

Imagens da TV local KRNV-TV mostraram corpos ensanguentados e destroços, em um ambiente de caos. Informações do G1.

Hoje, um T-28, também da II Guerra, explodiu em Martinsburg, na Virgínia Ocidental, Estados Unidos. A única vítima parece ter sido o piloto. Um pequeno avião igualmente espatifou-se numa pista particular em Cotia, São Paulo, mas os três ocupantes escaparam com vida.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário