Olho gordo dos gremistas não permite vitória do Inter.

Leandro Donizete, volante do Coritiba, em entrevista, agora, no final de Internacional 1 x 1 Coritiba: “Escapamos de levar três ou quatro no primeiro tempo”. O grande volume de jogo do Inter com bolas na trave, gol anulado e pênalti perdido não foi produtivo e o empate significou uma derrota para o colorado gaúcho. Leandro Damião volta a pé para casa hoje: perdeu três gols cara a cara e não foi capaz de construir nem bicicleta, nem lambreta. Todo grande goleador tem seu dia de pereba.

Eita olho de seca pimenteira desses gremistas!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Olho gordo dos gremistas não permite vitória do Inter.”

  1. Diz um velho ditado que desculpa de coxo e muleta e de cego e óculos escuros. Qual se aplica melhor aos colorados: a muleta por nao terem feito gols ou o óculos escuros por nao verem o go? O Leandro Damiao devia estar cego e coxo ontem!

Deixe um comentário