Deu o óbvio: Vettel ganha em Cingapura e fica a um ponto do bi-campeonato.

(Vladimir Rys/GettyImages)

Apenas um ponto, em cinco corridas para o final da temporada, separa o piloto alemão Sebastian Vettel do título mundial da Fórmula 1. Neste domingo (25), no GP de Cingapura, o piloto da Red Bull garantiu sua nona vitória da temporada.

Com a vitória, Vettel atingiu a marca de 309 pontos na temporada. O segundo colocado é Jenson Button, da McLaren, que tem 185 pontos. Pro campeonato não terminar no próximo GP, em Suzuka no Japão, no dia 9 de outubro, Button precisa vencer e Vettel não poderá pontuar.
Na corrida deste domingo, Button chegou em segundo e Webber, da Red Bull, foi o quarto.
Entre os pilotos brasileiros, o melhor colocado foi Felipe Massa, da Ferrari, em décimo – Massa teve problemas com um pneu furado logo no início da prova. Rubens Barrichello, da Williams, foi o 13º e Bruno Senna, da Renault, foi o 15º.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário