O site do Jornal Classe A informou agora pela manhã que a Câmara de Vereadores acaba de adquirir na Topvel Veículos a sua frota, composta por nove veículos 0 km, sendo oito Agile e uma Montana. A previsão de entrega dos veículos é para esta quinta-feira, 29, quando deve terminar a padronização da frota.
O custo de cada veículo, segunda tabela da Topvel Chevrolet, é de R$ 43.000,00.
Cabe ao eleitorado, que pagou pelos carros, como também paga pelos oito advogados que a Câmara contratou, fiscalizar a utilização dos veículos. Já sabem: 18 horas, todos no estacionamento da Câmara. A Câmara pode, através de portaria legislativa, regular as exceções. A foto é do Classe A.


Revoltante e chocante uma noticia destas. Por um unico dia de trabalho semanal, e cuidando na maior parte de seu tempo de acordos politicos e defendendo interesses que nem sempre sao os da comunidade, ainda se presenteiam com veiculos zero quilometro.E, ao pobres eleitores mais uma vez resta o pagamento da conta.Vergonha, vergonha, vergonha.
Cleide já contratou um Estofador, para trocar toda forração do seu veiculo para Rosa Chicrete.. rs
Fica a seguinte pergunta, os carros estaram a serviço da Camara, ou dos Gabinetes dos Vereadores? Se for a serviços da Camara, concordo com seu comentario de “Todos no estacionamento as 18.00hrs”, agora se for a serviço dos gabinetes, quem tem que controlar os serviços destes carros, é o vereador, é preciso entender que o vereador deve ter autonomia para exercer sua atividade parlamentar, se é a camara que determina o que e como o vereador deve exercer seu mandadato, que os eleitores votem na instituição e não no vereador, então ai a camara pega curriculum e contrata Vereadores para trabalhar para ela. Se o Vereador agir de forma idevida cabe a camara tomar as ações cabiveis para caça-lo.