Humberto Santa Cruz assinou, ontem, sua ficha partidária com o Partido Progressista de Luís Eduardo Magalhães. Junto com ele, assinaram também seu secretariado, líderes comunitários e vereadores, que fizeram do encontro do PP uma festa. Mário Negromonte, ministro das cidades; João Leão, deputado licenciado e Secretário da Casa Civil da Prefeitura de Salvador; Mário Negromonte Jr., deputado estadual e Cacá Leão, também deputado estadual, prestigiaram a festa, colhendo a assinatura dos novos progressistas. Os discursos selaram a aliança do PP em torno da pré-candidatura de Humberto à reeleição em 2012.
Leão, Antonio Henrique, Paê, do PT e Mário Negromonte.
Na manhã deste sábado, no Encontro Regional do Partido Progressista em Barreiras ocorreram as filiações de lideranças políticas da região Oeste da Bahia, entre eles o ex-prefeito de Barreiras Antônio Henrique Moreira, reunindo aproximadamente 1.500 pessoas, entres eles o Prefeito de Luís Eduardo, Humberto Santa Cruz Filho, o Prefeito de Formosa Neo, Prefeito de Cristópolis Toinho, o Prefeito de Riachão das Neves Marquinhos e lideranças de Angical, Correntina, Santa Maria da Vitória, Ibotirama, Barra, Coribe, São Felix do Coribe e Masidão.
O evento foi aberto pela Orquestra Lira Angicalense, com a presença do Ministro das Cidades, Mário Negromonte, do Deputado Federal, João Leão, Deputados Estaduais, Cacá Leão e Mário Júnior, Antônio Henrique foi saudado de pé pelos presentes. “Esse é o reconhecimento da população de Barreiras por Antônio Henrique, o prefeito que mais trabalhou por essa cidade e o grande amigo que é “, afirma o deputado João Leão.
O Ministro das Cidades, Mário Negromonte demonstrou a satisfação de receber o registro de filiação de Antônio Henrique no Partido Progressista, “Que prazer estar em Barreiras e receber o registro de filiação de Antônio Henrique no PP, um homem honrado, trabalhador que muito nos honra com a sua filiação”.
Finalizando o ato de filiação, Antônio Henrique agradeceu a presença da população e afirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Barreiras e seu desejo de devolver a dignidade dos barreirenses.
Sidney Giachini, líder do Governo Municipal na Câmara, agora também é do PP.
Humberto discursa entre os líderes do PP no Estado.
Alessandra Alminhana, secretária de Ação Social, assina sua ficha.
O médico regulador da Saúde do Município, Jeferson da Paz, e esposa, também assinaram sua ficha.



Será que existe unhas nas mãos da Tia Jú???????
Ué! Mario Marachado ou Paulo Peluso? ?????????????????????????????????????????
Sampa, achei que vc nao iria tecer comentários depois que o Ministro disse que a culpa e da imprensa dos desabores dele sem provas. Parabéns, jornalismo isento!
Nota da Redação: Depois do episódio da Agronol, ele foi cauteloso e repetiu várias vezes “parte da imprensa”. Ele deve ter pensado: “Aquele velho louco está aí e é capaz de me apartear de novo!”
Kkkkkk, mas vc demorou a postar. Almocei com o Ministro no sábado antes de irem para Barra. Ele gosta de voce…
Nota da Redação: “Você não sabe da maior barriga do jornalista veterano. No sábado, zerei o gravador, deletei as fotos antigas da máquina, carreguei as baterias e acabava os preparativos para ir para Barreiras para o encontro do PP quando recebi o release do Alex. Não sei porque cargas d’água relacionei o horário do evento do Zito (18 horas) com o do PP. Eu mesmo tinha noticiado que aconteceria pela manhã.Acho que o “Alemão” está me pegando!
Eu queria saber como que fica a fidelidade partidária no caso do vereador Sidney Giachini. O mandato é do PRB…
O jornal não publicou nada sobre a virada na politica de Correntina? não tem um correpondente na região? Foi lamentável que em menos de 72 horas o municipio a vereadora Vanuzia se declarava candidata pelo partido que a elegera, o PP, tendo o Capitão Getulio Reis despido de todas as vaidades políticas e renunciando as pretensões para 2012; infelizmente os laços de amizada da Vereadora com o casal Oziel e Jusmari e em sendo o PP estadual e barreirense oposição ao casal, a vereadora retrocedeu em sua decisão, acabando em 72 horas com o que poderia ser a redenção da politica no municipio de Correntina. Parabéns Capitão Getulio, Almir Bispo e aliados desta que seria a maior composição politica de nossa história, diante da estrutura pepista e da popularidade da Vereadora Vanuzia, da experiencia politica de Almir Bispo. Diante dos novos aliados, a vereadora fez uma péssima escolha, que poderá no futuro comprometer a sua etica e sua honra, tememos por ela, A politica no municipio vai ter mudanças drásticas. Sou Correntinense, residente em Brasilia e tenho o Jornal como um veiculo de informação precisa na região.
Concordo Sr. Flamarion, lamentavelmente a vereadora não tem experiência ainda para saber separar o trigo do jóio e os amigos, da picuinhas politicas. Eles se entendem entre tapas, beijos e arranhões. O Getulio não deveria desistir em favor de ninguém, no muito, fazer uma dobradinha com a vereadora. O PSD acha que tem gás para fazer frente a quem?