A ministra Eliana Calmon, do CNJ, foi aplaudida longamente, agora há pouco, ao chegar para a posse da juíza federal Mônica Aguiar, no Tribunal Regional Eleitoral, em Salvador. O que demonstra que a rejeição à Ministra entre a Magistratura está longe de ser unânime.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
A Min. Eliana Calmon teria que ter uma estatua na Praça dos Três Poderes pela sua coragem de estampar as veias abertas do judiciario brasileiro. Pobre Min. Peluso, deu um tiro no pe ao querer confrontar a opinião da Ministra. Ainda resta uma va esperança no judiciario brasileiro!
Quero ajudar a Min. Eliana Calmon!
Cristo para passar seus ensinamentos utilizava-se de parábolas, que são estorinhas contendo o exemplo que ele queria dar. Se ela usar minha HISTÓRIA como parábola, não deixará nenhuma dúvida doque quer dizer com “bandidos de toga”. Eu estou sendo vítima de uma quadrilha do judiciário de São Paulo. O Dr. Waldomiro Milanesi, que já fez trabalhos junto a corregedoria, já descobriu que há um senador de São Paulo que recebeu propina para que eu fosse demitido da Fedex, empresa da qual foi demitido por ter feito meu trabalho corretamente e previsto acidentes aéreos que aconteceram no país, um desembargador de São Paulo e uma juíza de Campinas que acobertaram tudo, sem contar os advogados é claro.
Eu pesso do fundo do coração que visitem meu blog: http://www.oberdanbarbosa.wordpress.com trata-se de um dossiê eletrônico com os fatos, comunicação com tos os orgãos possíveis e imagináveis, nomes e muito mais. Eu pesso que ajudem a limpar meu nome antes de meus pais partirem.
Cordialmente
Oberdan