Assaltantes de Buritirama são perseguidos pela Polícia Militar.

Ainda não se tem informações precisas sobre valores roubados no assalto em que oito homens invadiram uma agência dos Correios do município de Buritirama, no oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (3), segundo informações da Polícia Civil da cidade.

Os suspeitos chegaram ao município por volta das 10h, em um carro roubado, que presta serviços à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), cujo motorista foi levado como refém.

A polícia informou que os homens estavam fortemente armados e renderam o segurança, um funcionário e o gerente dos Correios, saquearam o estabelecimento e obrigaram a população a fazer um cordão de isolamento humano com cerca de 50 pessoas.

Em seguida, os suspeitos invadiram o Posto Avançado do Bradesco, que fica ao lado dos Correios, renderam o gerente e dois funcionários e também saquearam a unidade. De acordo com a polícia, eles fugiram levando cerca de seis reféns, no carro de um funcionário dos Correios, e liberaram as pessoas em diferentes povoados, próximos a Buritirama.

Ainda de acordo com informações da polícia, não há dados sobre os valores roubados e não houve feridos. A Polícia Militar faz buscas pela região para localizar os suspeitos. O delegado Mirosvaldo Menezes, da cidade de Barra do Rio Grande, irá ouvir as vítimas na Delegacia de Buritirama, informou a polícia. Foto de João Néris dos Santos, do site joaoneris.com.br. Texto final do G1.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário