Saulo Pedrosa diz que quer nomes “novos e limpos” na sucessão municipal

 “Nem eu, nem Antonio Henrique e nem Zito Barbosa deveríamos ser candidatos a mais nada. Está na hora da mudança, Barreiras precisa de um nome novo, limpo e, sobretudo, capaz de enfrentar o caos administrativo imposto pela atual prefeita”.  

As afirmações são do ex-prefeito e ex-deputado federal Saulo Pedrosa, na noite de ontem, no Clube ABCD, em Barreiras, durante encontro da comissão provisória municipal do PSDB. O atual presidente da sigla falou que sua legenda deveria buscar viabilizar candidatura própria para as próximas eleições.

Nem Zito Barbosa, nem Antonio Henrique, nem Saulo Pedrosa, nem Humberto Santa Cruz precisam de cargos públicos. Têm suas profissões e seus negócios particulares. Mas e Jusmari e Oziel Oliveira, se eventualmente deixassem os cargos por força das urnas, fariam o quê? Apenas esperariam as próximas eleições. Certo?

Existem muitas cogitações em torno do nome de Paulo Baqueiro, em Barreiras. Seria ele um candidato de nome novo e limpo ao qual Saulo estaria se referindo? As informações são do jornalista Fernando Machado, que ainda não saiu de casa hoje após o desastre vascaíno de ontem.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Saulo Pedrosa diz que quer nomes “novos e limpos” na sucessão municipal”

  1. Jusmari e Oziel são políticos profissionais por incompetência em estabelecer-se em outra atividade. Precisamos acabar com eles!
    Paulo Baqueiro é uma ótima opção para Barreiras. Só precisa ser lançado por algum partido!

Deixe um comentário