O Exército da Salvação não cerra fileiras ao lado de Jusmari Oliveira e de Zito Barbosa. E prova isso com um manifesto dos mais específicos:
“Boas notícias, bravos soldados. A convocação já está dando resultado. O povo já demonstra que não é enganado por ninguém.
O que mais se fala é sobre o Exército da Salvação de Barreiras, buscando a verdadeira mudança.
Todas as lideranças importantes de Barreiras já estão se manifestando. Saulo Pedrosa já disse: “nem eu, nem Zito de São Desidério, nem Antônio Henrique, é hora de mudar para acabar com os desmandos da atual prefeita”. Antônio Henrique também já tem se manifestado dizendo: “sou candidato, mas se surgir um nome novo para mudar Barreiras, eu retiro minha candidatura e apoio” Todas as pessoas de bem não aceitam os falsos profetas Jusmari e Zito de São Desidério. O povo de Barreiras está cansado DE AVENTURAS. Precisamos de um Barreirense que ame Barreiras e tenha a coragem de comandar as transformações.”
Veja a íntegra do manifesto no site do Exército da Salvação.

Falo como cidadão baiano, como um eleitor, falo como um filho de Correntina, nascido e criado neste oeste baiano, independente de siglas partidarias, vai aqui um recado para todos os “velhos” politicos outros que fazem da politica profissão deveriam pensar de igual modo, dar espaço a juventude, gente nova, com pensamentos de mudanças, creio eu que os eleitores já se conscientizaram da necessidade desta mudança de nomes.
Se analizarmos pessoas que já tiveram a oportunidade de administrar outros de legislar nas câmaras e nada contribuiu para o crescimento ou desenvolvimento e ainda vem com “cara de pau” mais uma vez pedir voto. existe um ditado que diz: O POVO TEM MEMÓRIA CURTA. hahahaha…. mémoria curta o povo??? duvido. Acho que alguns politicos sim tem.
O povo já tem até enojado de certas atitudes de politiqueiros, que aparecem fazendo pôse em fotografias como papagaio de pirata, outros senta em cima do rabo e começa a discursar denegrindo a imagem do ” adversário”.
E o povo clama: Ei qual sua idéias!?? Qual seu plano de governo!?? E a saúde vai continuar assim? A educação!!?? mas como eles vão pensar em educação se a maioria dos politicos é analfabeto.
Devemos pensar, não cruzar os braços diantes das tais situações, nos mobilizar e não desânimar , para que aconteça uma mudança para melhor, neste VELHO OESTE.