Finalmente “Casa de Passagem” tem seu terreno.

Maria Zelinda de Souza, presidente da Associação dos Moradores do Aracruz, não escondia seu entusiasmo, hoje, quando recebeu, da Prefeitura Municipal, transcrição da lei 530 que concede direito real de uso de terreno de 930 m² para a construção da “Casa de Passagem”, obra esperada por toda a comunidade.

Zelinda conta que o promotor de Justiça, André Bandeira de Melo Queiroz, promoverá, em data ainda a ser decidida, uma reunião com instituições, representantes do empresariado, classistas e líderes comunitários, quando ficará decidida a participação de cada uma dessas entidades na construção da Casa. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Finalmente “Casa de Passagem” tem seu terreno.”

  1. Parabèns Luis Eduardo Magalhães! por ter Entidade como o AMA e pessoas como essa Maria Zelinda Novais, Tive o prazer de conhecê-la na Conferencia da Cultura em Barreiras. Gostaria muito que o meu municipio de modo geral os Três Poderes tivessem atitudes como LEM. Mais uma vez Luis Eduardo sai na frente. Todos mobilizados para que o municipio tenha uma Casa de Passagem para Criança e Adolescente. Parabéns a todos vocês! Sinto dizer isso, mas, o meu municipio ainda não tem nem Conselho Tutelar.

    Armando Rosa.

  2. nao uma resposta,mas sim um pedido de ajuda,precisando de noticias de uma adolescente:nome da mae,marleusa rodrigues de sousa,a filha,dayane,nao consigo me comunicar nem c/a casa,nem c/elas estou em viagem e estou muito preocupado se for possivel me ajuda agradeço desde ja.obg!!

Deixe um comentário