Lançada campanha para transferência de títulos eleitorais.

O juiz eleitoral de Luís Eduardo Magalhães, Claudemir da Silva Pereira, presidiu hoje pela manhã cerimônia de lançamento da campanha para a inclusão de mais 10 mil eleitores nas eleições de 2012, até a data limite de 9 de maio. O Magistrado quer a sensibilização dos migrantes que, ou justificam a ausência nas eleições, ou viajam para as suas cidades de origem.

Segundo Claudemir, o aumento dos eleitores trará benefícios para todos, com o incremento na taxa do Fundo de Participação dos Municípios e na destinação de verbas federais. O cartório eleitoral funcionará agora das 8 às 18 horas, sem interrupções, para facilitar a vida daqueles que trabalham durante o horário comercial.

O prefeito Humberto Santa Cruz e o procurador André Bandeira de Melo Queiroz, além de outras autoridades e dos funcionários do Cartório Eleitoral estiveram presentes ao evento. Claudemir aproveitou a oportunidade para transferir seu título de Formosa do Rio Preto, cidade onde atuou por anos como magistrado. Fotos de Lemuel Monteiro.

Funcionários do Cartório Eleitoral: prontos para uma missão importante.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário