Até agora inconclusiva a audiência pública de Barreiras.

Foto de Caduda Braga: a Guarda Municipal, de cassetete na mão, impõe a democracia de Jusmari Oliveira dentro do sagrado território do legislativo.

Um circo de repertório completo. Assim foi a audiência pública que deveria debater, na Câmara Municipal de Barreiras, a doação, pelo Executivo, da área ou parte dela do Parque de Exposições à uma empresa privada.

O projeto que, segundo a prefeita Jusmari Oliveira será realizado, nem que seja o último de sua vida política, não chegou a ser debatido até as 21h30m, conforme relato dos jornalistas Roberto Sena, Tiago Portela e Fernando Machado. Aconteceram gritos, empurrões, apitaços, bloqueios da entrada da Câmara e até falta de energia no prédio.

Todos questionam por que Jusmari manteve em segredo e, tomado conhecimento do seu intento, por que a urgência da votação de projeto de doação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário