Audiência pública na Câmara de Barreiras tem fila de 300 pessoas na porta.

São 18 horas. Uma longa fila de pessoas, cerca de 300, está às portas da Câmara Municipal esperando a abertura para a realização da audiência pública que estudará a doação do parque de exposições da cidade para uma construtora construir um parque.

Segundo relato do jornalista Fernando Machado, a priori, 90% das pessoas são partidárias de Jusmari Oliveira, as quais começaram a chegar às 15 horas. Isto é: vieram ocupar o espaço e esvaziar a audiência. Regina Figueiredo nos ligou, em torno de 15 horas, para dizer que vai promover um apitaço e uma grande manifestação, pois sabe que será muito difícil conseguir acesso ao recinto, mesmo sendo a Vice-Prefeita do Município.

A lotação máxima do auditório da Câmara está entre 300 e 330 pessoas como se pode ver na foto. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário