Barreiras: foi-se um sonho.

O manifesto da vice-prefeita, Regina Figueiredo:

Por ter ao lado de mais 31 mil eleitores acreditado na possível mudança na gestão desta Cidade.

A mudança que não seria a entrega do bem e do patrimônio do seu povo para investimentos  que não levam em conta o valor cultural, ambiental e econômico dos espaços e equipamentos públicos de uso da população.

Por apostar em outro rumo, diferente do que estamos assistindo, na condução da coisa pública.

Por  sonhar com uma gestão participativa, moderna e comprometida com os interesses do nosso povo, longe da  centralização retrógrada e nefastaque vemos hoje no desgoverno da cidade.

Continuamos firmes e na resistência a toda forma de dilapidar o patrimônio público e ACREDITAMOS na sensibilidade do empresariado em realizar investimentos e implantar projetos econômicos  que promovam a geração de empregos, sem apropriação dos  espaços destinados ao bem comum.

Muitos de nossos empreendedores, individualmente ou em consórcio,  possuem capacidade para implantar qualquer empreendimento econômico, inclusive a construção de um Shopping. Nossa pujante economia é prova maior da nossa competência para atrair outros investidores dispostos a empreender em nossa cidade, no comércio, na indústria e, sobretudo, na prestação de serviços.

Precisamos REAGIR contra a entrega do parque, essa apropriação indébita do bem público, e fiscalizar nossos vereadores quanto ao REAL VALOR do voto e vigiarmos sempre.

Vamos Juntos em defesa de Barreirasrecuperar o sonho que se foi, pois esta Terra é de todos nós.

Shopping Sim, no Parque não. 

Barreiras-Ba, 17 de outubro de 2011.

Regina Figueiredo

Vice-Prefeita de Barreiras

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário