Internacional perde dois pontos em casa e dá liderança ao Vasco.

Torcida colorada, a maior do Rio Grande, compareceu em massa ao Beira Rio. Foto da RBS

Os vascaínos roxos, liderados pelo jornalista Fernando Machado, vão passar a semana toda ajoelhados no milho, agradecendo as graças de São Internacional, que lhes tirou a liderança do Brasileirão, mas a devolveu hoje, tirando dois pontos do Corinthians.

Na verdade, o Colorado gaúcho deu um baile no time de Parque São Jorge. O resultado de 1×1 nem de perto traduz a realidade do que foi o jogo. No final, numa bola parada, um colorado de coração, travestido de corintiano, Alex, empatou para o Corinthians.

Duro mesmo foi aguentar os locutores paulistas e um juiz que, se não foi parcial, precisa mesmo de um oftalmologista com urgência. Na realidade, os dois jogos em casa deveriam ter levado o Inter para a zona de classificação da Libertadores. Agora, se quiser chegar ao final entre os 5 primeiros, terá que buscar pontos fora de casa, contra a pedreira do Atlético – GO e do desesperado Cruzeiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Internacional perde dois pontos em casa e dá liderança ao Vasco.”

  1. O futebol no Rio Grande ta a maior comédia: O Gremio empata com o ultimo colocado na casa do adversario e o Inter empata, com o lider, agora ex, em sua casa. Vai entender um troço desses!!!

Deixe um comentário