O semeador de ventos

A notícia veiculada pelo jornal Classe A esta manhã, em que anuncia a formação de uma frente formada por PMDB-PSDB-PTN-DEM-PR, faz parte de uma manobra inteligente de Zito Barbosa. Ele quer o apoio de Humberto Santa Cruz e do agronegócio, tirando do caminho o candidato do PP, Antonio Henrique. Assim, Zito poderia polarizar mais confortavelmente com Jusmari Oliveira.

Como foi dito há poucos dias, Zito usa como moeda de troca para sua candidatura o apoio desse grupo de partidos a Humberto Santa Cruz. Este grupo reivindicaria também a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa de Humberto.

Como dizia agora pela manhã um importante e ativo dirigente político, Oziel Oliveira incentiva o dissídio: “Sei como Oziel trabalha, pois já trabalhei com ele. Ele é hábil em semear a discórdia. Se não der certo uma terceira via, ele cria uma quarta via e dissemina o boato”.

A verdade é que quem está no poder tem as costas largas, especial para receber os punhais dos traidores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O semeador de ventos”

  1. O povo de Barreiras nunca estar satisfeito com o que tem,,,, sempre reclama de quem estar no poder…..

    o que tenho a dizer é que encarar uma prefeitura é dificio,,,, ter um simples cago em uma loja ja é bem complicado imagine pegar uma cidade na situação que jusmari pegou,,, acho que ela ja fez muita coisa e estou satisfeita com o serviço dela…

    parabens Jusmari,,,,

    ass: Debora V.

Deixe um comentário