Três ungidos

O jornal Oeste Semanal afirma na edição de hoje, sábado, que três secretários de Humberto Santa Cruz, um ingrato e dois incompetentes, já deveriam ter sido demitidos. Como a notícia não veicula os nomes dos ditos cujos ungidos, ficamos aqui a roer as unhas. É claro que nós soubemos quais são. Mas cabe ao Oeste Semanal colocar os nomes.

No entanto, acreditamos que, ainda antes do final do ano, Humberto Santa Cruz realize uma ampla reforma administrativa. Na qual estes três serão os primeiros a sair. Como dissemos aqui esta semana, existem os aproveitadores, os incompetentes e os de sangue azul. Mas Humberto não deve aceitar a inscrição em duas categorias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Três ungidos”

Deixe um comentário