Gremistas viram em cima do Flamengo e ensaiam goleada.

Os gremistas recebem Ronaldinho Gaúcho, de volta ao Olímpico, com muito carinho e repetem sem cessar: “Pilantra, pilantra, pilantra”. Há 9 anos o Flamengo não ganha uma em Porto Alegre. Seria hoje?

A escrita foi mantida. O Grêmio cobriu-se de brios no intervalo, depois de um primeiro tempo em que perdia por 2×1, empatou, virou o jogo e ensaiou goleada. Resultado final: 4×2. 

O Vasco empatou, melancolicamente, com o São Paulo, em São Januário, e perdeu a liderança para o Corinthians, que virou em cima do Avaí por 2×1. O Figueirense venceu o Bahia, passou à frente do Internacional e se aproxima da Libertadores.

Agora, às 18 horas, o Internacional pega o Atlético-GO no Serra Dourada; o Atlético joga em Sete Lagoas contra o Palmeiras e o Coritiba pega o lanterna América-MG em casa. Os três jogos estão empatados, corridos 20 minutos do primeiro tempo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Gremistas viram em cima do Flamengo e ensaiam goleada.”

Deixe um comentário