Kelly Magalhães permanece na presidência da Comissão de Educação da Assembleia.

Na manhã desta terça-feira (01), por unanimidade a deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB) se manteve como presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa. A reinstalação das comissões se deu por conta da adesão de diversos deputados da casa ao recém-criado PSD. 

A parlamentar ficou satisfeita com o resultado e disse que terá oportunidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Continuaremos com o foco de lutarmos pela ampliação e pelo fortalecimento das universidades públicas no estado.

“Na próxima semana, em especial, iremos realizar uma audiência pública para tratar de um campus da nova Universidade Federal do Oeste Baiano (Ufoba) para o Território de Identidade da Bacia do Rio Corrente”, informou. 
Até o final do semestre, Kelly também afirmou que irá marcar uma audiência com o Secretário Estadual de Educação, Osvaldo Barreto, para que seja feito um balanço e uma discussão a respeito das ações do Governo Estadual para o setor durante o ano de 2011. 

O deputado Bruno Reis (PRP) também permaneceu como vice-presidente e o colegiado ganhou mais três componentes. A deputada Ivana Bastos (PSD), Cláudia Oliveira (PSD) e Fátima Nunes (PT). A presidente também comemorou a participação de mais mulheres na comissão.

Não deixa de ser árdua a missão da Deputada. A educação secundária da Bahia, responsabilidade do Estado, é uma das piores do País.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário