Pouso sem trem de aterrizagem em Varsóvia.

Um Boeing 767 da companhia polonesa Lot foi obrigado a fazer uma aterrissagem de barriga nesta terça-feira, no aeroporto de Varsóvia, por conta de um problema no trem de pouso. Nenhuma das mais de 230 pessoas a bordo ficou ferida.

A sequência de imagens dá uma idéia da qualidade construtiva dessa aeronave, ao fazer todo o pouso repousada sobre as duas turbinas e pelo cone da cauda. E também da habilidade dos pilotos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Pouso sem trem de aterrizagem em Varsóvia.”

  1. Para aqueles leitores que ligaram preocupados com a grafia da palavra aterrissagem e o uso da outra versão, aterrizagem, na mesma matéria, esclareço que as duas são corretas, segundo o dicionário Aulete e que a publicação das duas versões atende a essa dicotomia básica da Língua Portuguesa, última flor do Lácio inculta e bela. Por isso, as duas versões frequentaram, igualmente, as tags do post.
    Como dizia Dom Pedro I, que “não passe o sapateiro além das chinelas”.

Deixe um comentário