Quatro corpos incinerados em acidente rodoviário na Rio/Bahia.

Só exames de DNA poderão identificar com precisão os ocupantes de um pequeno veículo que colidiu com uma carreta na Rio/Bahia – BR-116, no dia de ontem, 1º de novembro, nas proximidades da cidade de Manoel Vitorino, sudoeste da Bahia. Os corpos ficaram irreconhecíveis, apesar das indicações dos passageiros de outro carro que tinham a mesma origem e destino.

Um casal, um adolescente de 16 anos e uma criança estavam no carro. O acidente ocorreu após uma ultrapassagem. O carro bateu em uma carreta que transportava eletrodomésticos e logo após na carreta carregada com bujões de gás, que aparece na foto da PRF. Ainda de acordo com a PRF, o pai e a mãe da criança que morreu no acidente viajavam em um outro veículo logo atrás ao que explodiu e viram como tudo aconteceu.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Quatro corpos incinerados em acidente rodoviário na Rio/Bahia.”

  1. Este acidente aconteceu por quê?…Por que alguem infrigiu as leis do CTB.Pense nele ,quando for cometer uma infraçao de transito, isso pode te proporcionar mais alguns anos de vida.

  2. vidas foram perdidas e vcs se preocupam com codigos e com uma porra de uma placa de carro vao se fuder gente essas pessoas era q eu mais amava

  3. era meu irmão,minha cunhada,minha sobrinha e sobrinho passaram uma semana com agente,no dia em q foram embora aconteceu isso e minha mae tem 85 anos estar doente e nem imagina q isso aconteceu,pensa aí como estamos..

Deixe um comentário