Os malucos querem brigar.

Enquanto  Benjamin Netanyahu, o primeiro-ministro israelense, não conseguir uma guerra violenta com os iranianos sem juízo, não vai se acalmar. Como dizia minha avó, ele está com bixo carpinteiro. À côté, a operosa e insinuante indústria de armamentos, que cobiça o capital dos judeus ricos de todo o mundo, os quais financiam aquela base militar, armada até os dentes, que se convencionou chamar de Estado de Israel.

Milhares de inocentes vão morrer. Judeus e iranianos radicais não se preocupam. O Irã já manteve uma longa guerra de 10 anos com o Iraque, onde quem morreu realmente foram os curdos e os civis, quase 2 milhões de pessoas entre os dois lados, com uso inclusive de guerra química.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário