Limpa-fossas apreendidos geram outros problemas.

A apreensão dos caminhões limpa-fossa pela Polícia Militar, fato acontecido ontem, está gerando dois problemas: o primeiro é que os clientes que se serviam dos caminhões estão vendo a hora em que suas fossas vão extravasar. O segundo é que os caminhões apreendidos, estacionados em frente à Delegacia de Polícia, se estiverem carregados e sofrerem umas 10 horas de sol, sem interrupções, como aconteceu no dia de hoje, podem sofrer fermentação e até risco de explosão, pela geração de metano.

Estamos a 15 dias da entrega do sistema de saneamento da Codevasf para a Embasa. Os caminhões poderiam ser descarregados estação de tratamento de esgotos e seguirem sua atividade, desde que efetivamente sanados todos os problemas legais. Com o início das ligações domésticas e comerciais, o volume de resíduo que deve ser movimentado pelos caminhões deve diminuir muito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Limpa-fossas apreendidos geram outros problemas.”

  1. Sugiro que a população pare de fazer cocô para evitar o problema, começando pelos membros do ministerio publico, responsaveis pela apreensao.

Deixe um comentário