E a dita cuja reforma político-administrativa?

Dizem que Dona Dilma eclode a sua reforma político-administrativa no início do próximo ano, naqueles dias iniciais de janeiro, quando ninguém quer saber de nada no Brasil, só praia e cervejota.

Mas o que se espera com ansiedade mesmo é a tal reforma aqui nesta mui leal e valerosa vila de Mimoso do Oeste. Humberto Santa Cruz ameaçou no início do ano uma reforma e só criou novas secretarias e novos secretários. A única alteração foi a nomeação de Madelene Mariussi para a Secretaria de Educação, já que a secretária anterior vinha encontrando alta rejeição entre o professorado. Até falou-se de uma super secretaria de Governo, que acabou não acontecendo.

Como as coisas definitivamente não caminham como dantes no quartel de Abrantes, urge a reforma!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário