Vereador se joga de avião e é colhido pela hélice.

Agnaldo

Está sendo velado na tarde dessa terça, na Câmara Municipal de Condeúba, sudoeste baiano, o corpo do ex-vereador Agnaldo José Pereira, 44 anos, que morreu no início da noite de segunda atingido por uma hélice de avião. O acidente ocorreu durante a aterrisagem de um avião monomotor numa pista de barro de pouco iluminação, situada na Fazenda Cajueiro, pertencente à família do político. Pereira teria se assustado e pulado do avião antes do motor ser desligado, sendo atingido pela hélice e morrendo na hora.

Familiares do ex-vereador contaram que ele tinha medo de viajar de avião. Quando a aeronave, pilotada por um irmão de Pereira e que transportava também um primo dele, se descontrolou e saiu da pista na aterrisagem Pereira apavorado abriu a porta e saiu rapidamente. Mas ele correu em direção à hélice sendo atingido em cheio.

A delegacia local abriu inquérito para apurar o caso. O corpo de Pereira será sepultado no fim da tarde dessa terça. Do jornal A Tarde.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário