Dentista esquece pedaço de lima no dente da paciente.

A odontóloga Melissa Bevilacqua, que deixou sua clínica em Luís Eduardo Magalhães há no mínimo 3 meses, deixou para trás uma paciente com problemas graves.  

A doutora fez um tratamento de canal há cerca de 6 meses e dois dias depois de ela ter fechado o dente, a paciente queixou-se de dores e sensibilidade. A odontóloga  continuou o tratamento, em outros dentes,  e apesar das repetidas queixas da cliente, durante 3 meses, sempre alegava que os sintomas sentidos eram normais, apesar do aparecimento de uma fístula na gengiva.

A paciente viajou e durante essa viagem a profissional sumiu de Luís Eduardo. Agora, em tratamento com outro dentista, a paciente identificou o problema: havia um pedaço de lima de metal no fundo do canal e uma forte inflamação bacteriana decorrente.

O Conselho Regional de Odontologia será notificado da atuação da doutora.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário