Ibotirama: bebê ferido e um morto em caso passional.

Uma criança de dois anos que estava no colo de um homem foi atingida por dois tiros de raspão na noite da última segunda-feira (14), no município de Ibotirama, região oeste da Bahia, informou a Polícia Militar do município. O autor dos disparos acabou morrendo com um tiro no peito.

Na ocasião, o homem que carregava a criança foi atingido por três disparos, deflagrados pelo agressor, que não aceitava o fim do relacionamento com a atual companheira do agredido, relatou um agente da delegacia de Ibotirama.

Ainda segundo informações da delegacia, o agressor acabou morrendo, pois o irmão do agredido entrou em luta corporal com ele e, em seguida, disparou um tiro contra o mesmo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ibotirama, mas o autor dos disparos contra a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo o hospital de Ibotirama, a criança e o homem receberam atendimento e foram liberados ainda na noite da última segunda-feira.

De acordo com informações do agente policial, o autor do disparo que matou o homem foi preso em flagrante e está detido na delegacia do município, onde deverá permanecer à disposição da Justiça e o homem que ficou ferido prestou esclarecimentos e foi liberado.

O corpo do agressor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Barreiras e deve ser submetido a exames. G1

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário