
O agente de polícia, Valdson, também conhecido como Bigode, lotado na Delegacia de Brejolandia, deu dois tiros em sua namorada, em plena praça central da cidade, depois de um desentedimento. Logo a seguir, Valdson atirou no seu próprio ouvido, falecendo na hora. A namorada, ainda consciente, deu entrada no Hospital do Oeste há poucos instantes, com ferimentos na mandíbula e na clavícula e suspeita de hemorragia interna. O corpo do policial está sendo removido para ser necropsiado em Barreiras, devido ao fato do médico legista da Coordenação de Polícia de Santa Maria Vitória, à qual pertence a Delegacia de Brejolândia, estar de licença. Brejolandia tem pouco menos de 12 mil habitantes. É uma cidade pequena e pacata. A tragédia repercutiu fortemente na comunidade.

gostaria de saber onde fica esta praça tão bonita pois com certeza não fica em brejollandia
Lamento informar meu respeitado jornalista Carlos Sampaio. Sou seu adimirador, mas não posso concordar com a foto veiculada no seu conceituado Site. Sou filho de Brejolândia e não conheço esta praça, ou lhe passaram errada ou trocaram.
Um abraço
Jayme Modesto
Gazeta do Oeste
Tragico oque aconteceu !
Sinto Informar senhor Carlos Sampaio maiz concordo com os comentarios que estão acima !
esta praça não é em Brejolândia,concerteza devem ter trocado a fotografia,pois vivo aqui à 15 anos e não conheço esta praça ‘
um abraço
também não conheço essa praça
ai quemdera que BREJOLANDIA fosse assim estaria feliz ate de ++++++++
purfavor ne essaprassa não é em brejolandia
Antonio
Conheço a cidade Brejolândia há bastante anos, porém desconheço aquela praça.
tambem concordo com essas pessoas,mas essa praça não é mesmo em brejolãndia
quem dera qui a brejolandia tivesse uma praça assim
se a praca de brejolandia era uma maravilha