Comitê Marlan Rocha vai ver de perto plebiscito do Pará.

Nessa quinta feira, dia 24 de novembro, o Comitê Marlan Rocha, pela criação do Estado do Rio São Francisco, tem encontro marcado às 12:00h, no restaurante Portal Oriental, próximo da farmácia Pague Menos, em Barreiras. Na agenda, deliberação sobre:

  • Membros do comitê que iram ao plebiscito que ocorrerá no dia 11, pela criação de dois novos estados
  • Definição da data da viagem
  • Cidade de destino da caravana (Belém, Santarém ou Marabá).
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Comitê Marlan Rocha vai ver de perto plebiscito do Pará.”

  1. ACHO QUE O BRASIL NÃO PRECISA DE NOVOS ESTADOS E SIM DE POLÍTICOS NOVOS. POLÍTICOS QUE SEJAM COMPROMETIDOS COM A POPULAÇÃO E NÃO COM OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES!

  2. Caro Fabrício concordo com você até certo ponto. O de que o Brasil precisa de novos políticos. Mas discordo no tocante à criação de novos estados, considero isso importante para o desenvolvimento do pais como um todo e em particular de regiões abandonadas, como é o exemplo do oeste baiano. sou a favor da criação do Novo estado, é o sinal que novos político estão surgindo na nossa nação. acredito nisso, se não acreditarmos quem vai acreditar, isso não é uma utopia, pois estamos trabalhando para essa realidade necessária ser concretizada, e isso vai acontecer.

    precisamos continuar lutando
    quero parabenizar as lideranças do comitê Marla Rocha e outras lideranças políticas da região pelo esforço. e principalmente ao povo que é a força da nossa região!!
    viva o estado do Rio São Francisco!!
    obrigado.

Deixe um comentário