Para aqueles senadores que debatiam, hoje à noite, em sessão ordinária do Senadinho, o tamanho do PIB da Bahia, fica aqui a notícia do dia 21, quando o IBGE divulgou o ranking da produção dos estados: o estado de São Paulo concentra um terço do PIB brasileiro, com 33,5% de participação na economia nacional. Outras unidades da Federação que lideram a participação no PIB são o Rio de Janeiro (10,9%), Minas Gerais (8,9%), o Rio Grande do Sul (6,7%), Paraná (5,9%), a Bahia (4,2%), o Distrito Federal (4,1%) e Santa Catarina (4%).
A Bahia ultrapassou nos últimos anos Santa Catarina e o Distrito Federal, mas ainda é o sexto estado em produto interno bruto. Para ultrapassar o Paraná e o Rio Grande do Sul, a Bahia terá que experimentar taxas de crescimento excepcionais nos próximos anos. Num estado que tem uma área maior que a França e tantos recursos naturais, isso não deve ser difícil.
A Bahia tem 14 milhões de habitantes e a sua renda per capita é a décima nona do País, superando na ordem Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Ceará, Paraíba, Alagoas, Maranhão e Piauí.

estou vendendo tanta água de coco que acho que passaremos o Paraná ja no ano que vem! =P
vai ter que vende muita farinha e agua de coco.Pelo menos uns vinte anos a niveis astronomicos pra poder passa o parana e o rio grande do sul.PODE SONHA MAIS MENOS, MUITO MENOS.
eduardo volta para aula de português primeiro!
Em breve seu estadozinho de merda e de um povo frio verão o valor do nordeste..