Comunidade inicia debate de projeto de gestão para Barreiras.

Nesta quinta feira, 24 de novembro, diversos representantes da sociedade barreirense se reuniram, sob a coordenação do professor titular do curso de Arquitetura da UFBA, Paulo Rocha, para discutir alguns eixos temáticos para a construção de um projeto para Barreiras.

A ação segue  diretrizes traçadas pelo pré-candidato Zito Barbosa. Depois dos levantamentos feitos junto à comunidade barreirense, o professor apresentou um plano de trabalho que deve ser posto em prática a partir de agora.
Com base em pesquisas e nas reivindicações da população, ele traçou metas nos setores de saúde, educação, infraestrutura, esporte, turismo, lazer, ordenamento urbano do solo, criação de novas linhas de trânsito.

Ele afirmou que é necessário para o gestor público, que pretende fazer um trabalho sério, que contemple todos os setores da sociedade.

 Na opinião do professor Paulo Rocha, é necessário que o gestor saiba o que a comunidade deseja que seja feito, saiba também como fazer e de onde tirar recursos para a execução das ações propostas.

No final do encontro, os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e acrescentar novas demandas gerenciais para o projeto administrativo do pré-candidato Zito Barbosa. Encontros com essa finalidade continuarão acontecendo para “arredondar” o projeto administrativo, no sentido de efetivamente melhorar a vida da população de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário