O desembargador Fernando Tourinho Neto, que ocupa uma das vagas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), ameaçou hoje com greve da magistratura se prosperar a sugestão da Corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, de reduzir de 60 para 30 dias as férias dos magistrados.
Sem entrar no mérito dos motivos, a verdade é que faltam juízes que de fato julguem com a devida celeridade que a boa justiça exige. Tal não seria a razão de 21.000 presidiários terem conseguido liberdade, através do recente mutirão do CNJ, a maioria preso sem julgamento há mais de dois anos ou até com o cumprimento da pena, pela qual teriam sido indiciados, antes do término da prisão provisória.

¿Quantos son os processos sim resolver no Brasil? Somente en L.E.M. mais de 20000 .Um professional como Deus manda primero resolve suo trabalho e depois que ter razâo reclama. Se ao menos forneceram alguma soluçâo, antes que ameaçar com uma greve que deixaria ainda pior a situaçô, poderia entom entender a reclamaçâo.Multiroes no som a soluçao son a demostraçâo da incapacidade do sistema judicial.
Quero ajudar a Min. Eliana Calmon!
Cristo para passar seus ensinamentos utilizava-se de parábolas, que são estorinhas contendo o exemplo que ele queria dar. Se ela usar minha HISTÓRIA como parábola, não deixará nenhuma dúvida doque quer dizer com “bandidos de toga”. Eu estou sendo vítima de uma quadrilha do judiciário de São Paulo. O Dr. Waldomiro Milanesi, que já fez trabalhos junto a corregedoria, já descobriu que há um senador de São Paulo que recebeu propina para que eu fosse demitido da Fedex, empresa da qual foi demitido por ter feito meu trabalho corretamente e previsto acidentes aéreos que aconteceram no país, um desembargador de São Paulo e uma juíza de Campinas que acobertaram tudo, sem contar os advogados é claro.
Eu peço do fundo do coração que visitem meu blog: http://www.oberdanbarbosa.wordpress.com trata-se de um dossiê eletrônico com os fatos, comunicação com todos os orgãos possíveis e imagináveis, nomes e muito mais. Eu peço que ajudem a limpar meu nome antes de meus pais partirem.
Cordiaslmente
Oberdan
Oberdan, escreva o nome do senador pilantra q recebeu propina pra te demitir da FEDEX, que é pra todo mundo ler e aqueles cidadãos de bem NÃO votarem mais nele. é tudo o que ele não quer que aconteça.A INTERNET é a nossa arma de divulgação do que acontece de podre na república brasileira. Dê o nome dele que eu vou mandar e-mail pra todos os contatos de São Paulo que eu tenho acesso e para todos os e-mails meus de contato (que não são poucos, e que também vão REPASSAR). A propósito, você ainda não moveu processo contra esse ilustre senador???