Confusão na praça do Ottomar.

Dois indivíduos armados, intitulando-se policiais do Estado de Goiás, causaram, agora, há menos de 20 minutos, a maior confusão na praça do Ottomar Schwengber, na esquina das ruas Paraíba com a São Francisco.  Eles tripulavam um Golf preto, com placas de Goiânia, e foram contidos a muito custo por duas patrulhas da Polícia Militar. Cervejada, som alto, muita gente e, é claro, alguma droga são realmente uma mistura explosiva. Recomenda-se aos pais de menores que não permitam a presença de seus filhos no local.

O “Choque de Ordem”, uma das melhores iniciativas dar forças policiais conjuntas de Luís Eduardo Magalhães, precisa retornar. Mesmo que limitando a ajuda da Guarda Municipal a atividades nas quais não seja exigido o chamado “poder de polícia”. A praça não é patrimônio do Município? O efetivo da Guarda é o maior de todas as corporações e seria de muita valia para ações de contenção de tumultos. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário