Orçamento da Copa vira a maior farra.

O Estadão de hoje destaca: levando-se em conta a alteração orçamentária dos estádios, o aumento total das obras da Copa supera R$ 2 bilhões. O Governo perdeu o controle do orçamento da Copa. O caso do VLT de Cuiabá, onde foi descoberta uma trama envolvendo Governo Federal, Governo do Estado e com destaque de técnicos do Ministério das Cidades, é apenas mais um.

Quem dentre vós, mortais comuns, acreditava que as obras da Copa não seriam a maior farra do dinheiro público? Ainda bem que Copa no Brasil de novo só daqui a uns 60 anos. E os grandes legisladores, deputados, senadores? Aprovando tudo, com assentida euforia? No caso de farinha pouca, meu pirão primeiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário