Roberto Carlos, o assassino dos Kieling, entre os bandidos foragidos.

No dia 27 de agosto de 2010 foi decretada a prisão preventiva dos executores e mandantes do assassinato de Guerino Kieling e Lisa Kieling, crime ocorrido na Estrada do Café, em meados do mês de julho do mesmo ano. Os filhos de Guerino e irmãos de Lisa, Celso (39 anos) e Nilso Kieling (42 anos) foram indiciados como mandantes, após acareação com os assassinos, Damião Bispo de Silva (Cigano) e Roberto Carlos Gomes.

A prisão temporária havia sido determinada pelo juiz César Lemos de Carvalho e transformada em preventiva. Os detidos deveriam ser transferidos para presídio em Salvador para aguardar julgamento. No entanto, Roberto Carlos está entre os fugitivos da cadeia do Complexo Policial de Barreiras, ocorrida neste último sábado. Já é a segunda vez que Roberto Carlos foge. Na primeira, foi preso perto do Jardim das Oliveiras, onde residia antes do crime. Veja as notícias do crime aqui e aqui.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Roberto Carlos, o assassino dos Kieling, entre os bandidos foragidos.”

  1. tantos assassinos soltos……e o pai de um vereador que matou a sangre frio um pai de familia de lem, já está solto??????? isto é uma vergonha mesmo!

  2. E o rapaz dono de uma vidracaria na cidde que atropelou (bebado) o jovem rapaz em nossa cidade, hj trabalha sem que nada tivesse acontecido… viva o brasil..

Deixe um comentário