O jornal Tribuna da Bahia destaca o arrastão de ontem em Salvador:
“Mais um arrastão ocorrido em Salvador levou pânico a motoristas e pedestres no início da noite desta sexta-feira.
Os ladrões, em bando, agiram por volta das 18h15, na Avenida Octávio Mangabeira, entre o Jardim dos Namorados (no final do bairro Costa Azul) e o restaurante Tchê Picanha, na Pituba.
Conforme informações preliminares de testemunhas, cerca de 20 homens saíram a pé na Pituba, entre a praia, na altura de um posto de combustível, e a Avenida Manuel Dias da Silva. Os bandidos teriam roubado pertences de pedestres próximo a um ponto de ônibus. O mesmo grupo teria atacado motoristas do outro lado da via e atirado pedras contra coletivos.
Entre os pertences roubados, segundo relato das vítimas, estão bolsas, dinheiro, relógios, celulares, joias e outros objetos de valor. Alguns motoristas abandonaram seus carros. Transeuntes ao perceberem que se tratava de um arrastão saíram correndo à procura de abrigo em estabelecimentos comerciais situados naquela região.”
Certo está o ACM Neto que, batendo forte na tecla segurança, lidera uma manifestação pela paz, hoje, no Farol da Barra.

O governo do estado e prefeitura tem que tomar uma posição, pois o Governo tem que ser mais rigoroso no policiamento para este tipo de show com bandas que fazem apologia a violência, principalmente a BRONKKA (pesquise os shows dessa banda e veja que quase todos tiveram bastante confusões). A prefeitura não deve mais liberar espaço público para shows desse tipo. A TV Itapoan tem contribuido muito com esses fatos, pois tem apresentador que elogia e muito essa banda e ainda patrocina os shows. A Bahia a cada dia fica mais ridicularizada com esses fatos desagradéveis.