Dilma não sabe rezar com a devoção para o Santo Pai da Pátria.

Na semana passada, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), também réu no processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o caso do Mensalão, incluiu a proposta de anistia na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Após ser questionado sobre a manobra, o parlamentar, que preside a comissão, afirmou que retiraria o projeto da pauta.

O PT de Lula, ao contrário de outros setores mais puritanos do petismo, vai fazer força, como a torrente faz numa frincha da barragem, até anistiar José Dirceu e os outros 37 réus do Mensalão. E a maneira que Lula encontrou para José Dirceu voltar em 2014, se ele mesmo não puder, por motivos de saúde, voltar. Dilminha não serve aos propósitos de Lula com a devoção necessária.

O projeto do primeiro grande reinado do PT não é coisa para anos. Tem a dimensão, a estrutura e a densidade para durar 100 anos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Dilma não sabe rezar com a devoção para o Santo Pai da Pátria.”

  1. Coitado do povo que ainda acredita em partidos comunistas que por natureza são corruptos disfarçados de socialistas tragicômicos.

  2. Somos mal educados politicamente, principalmente na hora de votar. Promessas são apenas promessas,porém para serem realizadas dependem cem por cento das nossas açôes, independentemente de partidos. Talvez não somos coitados, e sim mal preparados para votar!.

Deixe um comentário