O vereador Mariussi repudiou com veemência a atitude da presidente da sub-seção municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Valdete Stresser, em não reconhecer o Clube dos Advogados de Luís Eduardo (CALEM). Na mesma sessão o Plenário aprovou projeto que declarou a entidade de utilidade pública. Valdete anda oficiando a todas as instituições da cidade para que não convidem o CALEM para palestras ou para participar de eventos.
Ao vereador Valmor Mariussi, recomendamos: NO STRESS.

Desculpe, mais para que se serve um Clube de advogados?
Ao meu ver um clube de interesses particulares e de inutilidade publica.. nada mais..!!
Nota da Redação: Paulo: Porque você não funda o Clube dos Comentaristas de Internet, leva seu projeto até a Câmara e pede a declaração de utilidade pública da novel associação. Deixa de ser azedo, Paulo!
Parabéns ao CALEM!
Um belo “¿Por qué no te callas?” à Presidente da COMISSÃO PROVISÓRIA DE INSTALAÇÃO DA SUB-SEÇÃO DA OAB DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e seus pares!
Para os ignorantes, ou seja, que ignoram a realidade, o CALEM tem efetivos serviços prestados à sociedade local, a exemplo da instalação da Comarca; da elevação da mesma da categoria inicial para intermediária; da nomeação do Dr. Claudemir para substituir em LEM quando o mesmo ainda era titular de outra comarca, da nomeação do primeiro representante do MP local, entre outras.
Vergonhoso é verificar que a única medida tomada até agora pela “Presidente” tenha sido oficiar instituições da cidade para que não convidem o CALEM para palestras ou para participar de eventos.
LAMENTÁVEL!
Com a palavra o Dr. Saul Quadros, responsável pela nomeação arbitrária da Dra. Valdete Stresser!
Paulo, segundo o dito popular ” a ignorância é uma benção.” Você realmente é um abençoado.